17 novembro 2012

clipes favoritos do the wanted

   Não sou fã,mas preciso confessar,The Wanted é demais.Não existe nenhuma música deles que eu não goste.Escolhi os clipes deles que eu mais gosto,e vim compartilhar com vocês.
   Gold Forever

      All Time Low

  
Eu amo os fogos de artificio que eles usam nesse vídeo.

   Warzone

No meu ponto de vista,Warzone é o melhor clipe,porque ele tem uma historia,e é diferente dos outros que,na maioria das vezes,eles estão em festas,ou em um determinado lugar,apenas cantando a música.Além disso esse piano e o fogo (amo clipes que as coisas pegam fogo,não é atoa que Payphone é meu clipe preferido) deixaram o clipe ainda melhor.
   Quais são seus clipes favoritos ?
beijos (:



   

1 comentários:

Aline Coelho disse...

Gostei de conhecer um pouco mais dessa banda!!!

Postar um comentário

Comente e me faça feliz ! Se tiver um blog,deixe o link que visitarei com muito prazer ! Obrigada =)