17 novembro 2012

resenha: o misterioso caso de styles

   Acabei de ler o primeiro livro de Agatha Christie: O Misterioso Caso de Styles; um romance policial,na minha opinião, muuuuuito bem elaborado.Um dos melhores que ja li.
   Ultimamente, com tantos livros sobre vampiros,anjos,deuses do olimpo,bruxos,e etc,eu tenho lido muito pouco romances policiais - não estou reclamando dos vampiros e bruxos, pra falar verdade sou apaixonada por eles-.



SINOPSE:No meio da madrugada, a rica proprietária da mansão Styles é encontrada morta em sua cama, aparentemente vítima de um ataque cardíaco. As portas do quarto estavam trancadas por dentro e tudo indicava morte natural. Mas o médico da família levanta uma suspeita: assassinato por envenenamento. Todos os hóspedes da velha mansão tinham motivos para matar a Sra. Inglethorp e nenhum deles possuía um á;libi convincente. Para solucionar o crime entra em ação o detetive Hercule Poirot, irresistível personagem criado por Agatha Christie, que faz a sua estréia neste caso intrigante. Um marco da literatura policial e um dos maiores romances do gênero
Minha Opinião: Eu amei o livro.Não estou qurendo diminuir os outros escritores -de forma alguma-,maas acho que para se escrever um romance policial como esse, tem ser muito boa ! Sério ! Fiquei impressionada de ver como ela consegue descrever os detalhes do caso com tanta perfeição, fazendo o leitor desconfiar de tudo e de todos,fazendo o obvio parecer errado, e tranformando o final numa surpresa.Amei o livro.Super recomendo.
Historia:♥♥♥♥
Capa: ♥♥♥♥♥

1 comentários:

Aline Coelho disse...

Valeu pela dica, mais um da diva para minha lista!!!!

Postar um comentário

Comente e me faça feliz ! Se tiver um blog,deixe o link que visitarei com muito prazer ! Obrigada =)